30 de agosto de 2013

5 tendências para seguir em 2013/2014

O casamento é algo que é difícil de categorizar tendências, mas de vez em quando algo cai no gosto das noivinhas e fica notável que vira moda nos casamentos. Analisando algumas imagens que eu tenho e lendo o blog de algumas de vocês, pude separar 5 possíveis tendências para os casamentos de 2013/2014. Vamos ao nosso top 5.

1. Flores de papel


As noivinhas de plantão escolhem, cada vez mais, as flores para o buquê de papel pois, ela querem que dure mais tempo do que só até o evento acabar. As flores naturais murcham rápido e muitas noivas jogam na hora da festa. Como solução, as noivas agora tem dois buquês, um pra elas e outro pra jogar. 

Hoje em dia tem profissionais que reproduzem as flores com extrema perfeição, sendo difícil as vezes de apontar qual é natural e qual não é.

2. Espelhos na decoração


Colocar espelhos na decoração dão um toque sofisticado e ao mesmo tempo, dependendo do modelo, um ar vintage ou aconchegante. E claro, podem sair fotos inusitadas e super diferentes.

3. Altar diferenciado


É fato que casamentos ao ar livre estão cada vez mais famosos, porém nessa tendência não entra só os altares de casamento ao ar livre que já tem que, de certa forma, serem diferentes pois, toda a estrutura deve ser montada. Estou falando do casamento na igreja também, se a igreja permitir decoração, tente fazer alguns detalhes diferentes na montagem do altar, algumas velas, flores, pra sair do lugar comum e deixar o dia do casamento com a cara do casal.

4. Buquê desconstruído e colorido


Eu adoro ver buquês que não seguem uma forma rígida e que abusam de cores fortes e/ou inesperadas. Misturar vários tipos de flores e folhas dá um toque de inovação e personalidade ao buquê.

5. Simples e sofisticado


Os casamentos de hoje em dia, até mesmo os com orçamentos exorbitantes, buscam uma decoração que una simplicidade com a sofisticação, tudo junto e misturado. Como por exemplo, uma simples taça vira um centro de mesa se organizado da maneira correta.

Vocês concordam com as tendências? E pra você o que é tendência nos casamentos de hoje?
Beijos,

Amanda

Encontre o Holy Bride / Find us on

3 comentários:

Unknown disse...

oii amore!!
adorei demais o post. visite lá no blog
me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
ficaria honrada com seu comentário!!
gostaria que voce sempre visita lá
seguindo! segue de volta? por favor
e clicar (leu?).

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

Pam Lepletier disse...

Que bom que gostou dos produtos. OBG!

Adoorei as ideias novas, amei as flores diferentes e o altar..

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Que legaaaal.. adorei as flores enormes, heheh
Sou fascinada nos buquês!

beijocas