18 de setembro de 2013

{Vídeo} Pedido de casamento surpresa

Nosso grupo do Facebook tá recheado de coisas boas (já entrou? acesse aqui), foi lá que eu vi esse vídeo que vou mostrar pra vocês hoje. Minha amiga +Anna Cláudia Borges  postou o vídeo do pedido de casamento surpresa feito pela prima dela Cynthia para o namorado dela Fernando. 

A Cynthia foi um amor e me deixou postar o vídeo para vocês, é meio longuinho, mas vale a pena ver cada segundo, tudo foi feito pela noiva e o noivo nem desconfiava. É bonito de se ver a reação do noivo e o bacana é que depois ele também pede ela em casamento, fofo demais né? Mas não vou falar mais nada porque vocês tem que ver.

Aqui o depoimento da Cynthia sobre o vídeo, espero que inspirem vocês:
"O fer é uma pessoa muito boa e além de companheiro é um ótimo amigo, já tem um tempo que ele fala em casamento, filhos e eu resolvi antecipar ehehehe por isso fiz o pedido.
Assistindo ao video hoje sinto que muitas mulheres podem se inspirar tbm e quem sabe, considerando o quanto conhecem os seus companheiros, talvez façam declarações semelhantes assim. "

E o vídeo:


É lindo ou não gente? Nós do blog adoramos coisas diferentes e inusitadas como esse pedido da Cynthia, se vocês tiverem alguma coisa que também foi diferente, manda pra gente no nosso e-mail blogholybride@blogspot.com.

Encontre o Holy Bride / Find us on

5 comentários:

Unknown disse...

Ain, ele chorou! Fico igual manteiga derretida quando o noivo chora rs

Que vcs dois sejam MUITO FELIZES!! =]

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Coisas da Lívia disse...

Achei tão lindo...me emocionei!!!

Beijos

http://www.coisasdalivia.com.br/

Natália Sena disse...

Me emocionei, achei linda a surpresa que ela fez e a reação dele foi a mais romântica possível.

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Olha...o pedido feito pela mulher...que lindo....bjo

Unknown disse...

Ai que lindoooooo.
Ameiii

utilidadecasamenteira.blogspot.com.br