4 de dezembro de 2013

{Dica} O que levar na frasqueira de viagem?

Hoje o post é especial para quem vai viajar nesse final de ano e pra quem vai sair de lua-de-mel. Eu sempre fico meio perdida quando o assunto é fazer malas, e pra mim a mala mais importante é a frasqueira. Nela vai tudo de pessoal e íntimo, tudo para a sua sobrevivência hehe. Então fiz um pequeno (grande) checklist de coisas para se levar e porque levá-las. Isso claro é adaptável a cada viagem e você põe e tira o que quiser, é uma sugestão. Espero que gostem.


Amostras de shampoo e condicionador: porque amostras ?? Porque você além de não usar muito espaço você pode ainda testar um produto que você tava doida pra conhecer ! Eu por exemplo to usando o Liso e Solto da Natura. Caso sua viagem for ficar mais de 2 dias é bom levar um potinho com mais shampoo e condicionador.
 Gillette: preciso falar o por que? Se aparecer aqueles pelinho irritantes no meio da viagem, no dia de ir pro rio, cachoeira, praia... é péssimo né ? Então é sempre bom levar e garantir o sussego.

Produtos para a limpeza diária da pele: não preciso nem falar nada. LIMPEZA É TUDO !

Óleo pro corpo: eu acho muito melhor que levar aquele potão de hidratante, e os dois tem a mesma função. Além disso vc não fica grudando por que estamos no inverno e deixa a pele macia e previne estrias !

Creme para as mãos: pra mim isso é super útil, porque eu fico mega nervosa se minha mão ficar muito seca hehehe (frescurite!) mas gente vale a pena, o meu é da natura e eu paguei 20,00 mas vem uma quantidade ótima !!


Escova para cabelo e uma para os dentes: eu recomendo levar a sua própria escova de cabelo por que quando eu viajo e pego um pente de outra pessoa , nunca é um pente bom pra mim. Então agora eu levo o meu ! Sobre a escova de dentes, item BÁSICO né ?

Perfume: nada de levar o Eua Parfum super concentrado né? Além de ser mais caro, nem precisa disso tudo. Eu sempre levo do Giovanna Baby porque é um cheirinho mega bom e dura até.

Kit de make básico:  nada de levar todooooos os seu pincéis, escolha 3 (para o pó, para sombra e para o blush), um para blush, uma sombra só ou um duo, um batom na cor da estação, um gloss, um lápis e um rímel 3 em 1.

Leite de rosas (ou qualquer outro adstringente): eu uso, e seu uso é muito controverso. Tem gente que diz que é ótimo, mas tem gente que fala que come a pele (eca!) mas eu continuo usando, não posso comprar um adstringente melhor ....

E lógico que tem o básico né ?? Aqueles que eu nem precisava falar, que são : desodorante, escova de dente, fio-dental, e essas tranqueiras que a gente conhece hehehe. 

O que mais vocês recomendam colocar?

Beijos,

Amanda

Encontre o Holy Bride / Find us on

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoreeei as dicas!!
Beijo
;)

Taísa Mendes disse...

Ótimas dicas, a frasqueira é tipo uma necessaire maior! Bjs!

Anônimo disse...

Eu nunca sei o que levar, se deixar vai a penteadeira interia, acaba virando uma mala.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o post!

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Hadassa disse...

Acho que as coisinhas de higiene pessoal é o mais importante! Necessário demais levar desodorante e pente !
beijos ♡
likearocklikearoll.blogspot.com