21 de fevereiro de 2013

SOS: Vou ser madrinha e não sei o que usar!


Ebaaa! Primeiro post é sempre mais especial e quero começar já esclarecendo dúvidas! Espero que gostem do blog.

Vou ser madrinha e não sei o que usar. Tá ai uma dúvida que acredito que muitas mulheres que serão madrinhas se deparam. Por isso resolvi pesquisar algumas regrinhas básicas de etiqueta ao se vestir para ser madrinha. Lembrando que primeiramente você deve consultar a noiva, que pode ou não ter certas exigências quanto ao look.

Regrinhas de ouro:

- A mais importante de todas: NÃO USAR BRANCO (ou qualquer tom parecido)! De nenhuma forma, pois a única que pode é a noiva, pois o dia é dela!
- Nem sempre a noiva informa o comprimento desejado, nessas situações tente usar comprimento médio ou longo. Nada de super curtos!

Quando as madrinhas usam tons parecidos ou iguais a branco a noiva não destaca.
- Evite fendas ou decotes muito profundos. 
- Para casamentos de dia aposte em: tecidos leves, tons pasteis, acessórios no cabelo (chapéu, fascinator). Para casamento de noite aposte em: rendas, brilho, bordado, penteados elaborados..


- Caso solicitado pela noiva um modelo ou cor específica para o vestido, respeite a escolha. Nada de aparecer com modelito diferente no dia do casamento.
- O principal é saber que pode usar de tudo, desde que com moderação.

Espero que tenha gostado das dicas, se tiver alguma dúvida não hesite em nos mandar! Para enviar sua dúvida CLIQUE AQUI.

O que achou:

0 comentários: