14 de março de 2013

Aliança: Como usar?


No Brasil temos a tradição de noivar com o mesmo anel que vamos casar, já nos Estados Unidos os noivos dão duas alianças, um para o noivado (que normalmente é um solitário) e no dia do casamento o anel comum mesmo, sem pedras.

O que estou vendo é que cada vez mais os brasileiros estão optando por ter dois anéis (eu, quando for me casar, vou querer os dois hehe) por isso as pessoas ás vezes ficam confusas com o que fazer com esses dois anéis no dia do casamento. Então, pesquisei sobre como as alianças devem ser usadas. Confere!


 Clique para aumentar!

Trouxe para vocês algumas sugestões e achei um site onde têm vários tipos de aliança á venda aqui.







E vocês? Vão usar só uma ou duas?

P.S: Em breve no Holy Bride teremos uma coluna semanal com uma psicóloga, ajudando e aconselhando vocês!


4 comentários:

superluxuosas disse...

Eu particularmente vou querer duas alianças e as duas da tiffany & Co. hehehe
Vou aguardar a coluna da psicóloga!
Super bjs**
superluxuosas.com.br

Bruna Worspite disse...

Pra mim uma aliança é o suficiente! rs


Bjss

- Blog Vida de Noiva

- Produtos para Casamentos & Noivados

Amanda Schuler disse...

Eu acho o máximo essa escolha! *-*
Adorei o teu post, mas adorei ainda mais a ideia da psicóloga! hihihi
beijos

Diana disse...

Eu acho que usar os dois juntos é uma graça. Junto com a minha aliança eu ganhei um anel que chama solitário.