22 de março de 2013

Dicas para se inspirar



  1. Foque no resultado final.Antes de qualquer coisa imagine como você quer que o casamento seja, qual o estilo, as cores. Visualize o evento como um todo.
  2. Converse com seu noivo. Nem sempre o noivo vai gostar de tudo que você escolheu para o casamento, afinal ele também vai casar. Então sente com ele e juntos coloquem o que querem e o que não querem.
  3. Defina a formalidade da festa. Definir esse tipo de coisa é importante para dar um direcionamento aos convidados e a toda a festa que deverá está de acordo com a formalidade.
  4. Valorize o gosto de vocês como casal. Coloque o que vocês gostam de fazer, o que define vocês como casal? É importante saber isso pois a festa deve refletir o casal.
  5. Trabalhe a estação. Qual é sua estação preferida? Ou qual você considera mais romântica? A estação pode ajudar você a decidir o tipo de comida que será servida, o vestido, música, flores. 
  6. Considere as tradições da família. Eu sei que o casamento é seu, mas não se deve esquecer das tradições de família. Valorize qualquer tipo de tradição que sua família tenha, isso deixará seu casamento ultrapersonalizado.
  7. Encontre uma musa inspiradora. Musa não precisa ser necessariamente uma pessoa, pode ser um tipo de decoração, um filme. Qualquer coisa que ajude a deixa sua ideia de como você quer o casamento mais clara.
  8. Não se esqueça de quem você é. Acho que é a dica mais importante, pois a todo momento você será bombardeada por uma avalanche de fotos inspiradoras. São tantas fotos que você pode acabar por se perder no meio disso e esquecer seus desejos para seu casamento dos sonhos.
Espero que tenham gostado meninas, eu achei que ficou meio confuso mas tentei deixar da maneira mais clara. Estou comprando alguns livros, assim que chegar venho mostrar pra vocês.

Beijos,


3 comentários:

Julianna Nascimento disse...

Sábias dicas!!! Amo o The Knot, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas idéias legais lá!
Respondi teu comentário no próprio post tá?
beijooos e obrigada pela visita!
:*
http://simaceito.blogspot.com.br

Unknown disse...

dicas são sempre muito bem vindas, adorei as suas!

Tô visitando aqui pela 1ª vez, e já to amando o seu blog :) to te seguindo tá...

Bjss

BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br

Pri disse...

Amei seu blog, lindo de viver! Estou te seguindo!
Dicas muito valiosas e sempre muito bem vindas!

Amei e não ficou nada confuso viu? Bem explicativo!
Beijos