28 de março de 2013

Encontro com Lu: Resgatando a magia da vida


Olá queridas(os) leitoras(es) do blog Holy bride, aqui vai mais um texto carinhosamente pensado para promover o nosso crescimento e desenvolvimento pessoal...
Espero que gostem!



“ A esperança é algo com penas... que pousa na alma, e canta a melodia sem as palavras. E nunca pára...” Emily Dickinson

Todos nós vivemos entre furacões que, de uma forma ou de outra nos forçam a processos de mudança, estejamos prontos para mudar ou não. Esses furacões podem vir na forma de uma doença desafiadora, um acidente inesperado, a morte de alguém próximo, divórcio, perda da fonte de renda, perda de um amor, ou como vivido por milhões ao redor do mundo, em catástrofes naturais ou causadas pelo homem.

Estas tormentas pessoais tem o poder de abalar as bases de nossas crenças e
destruir todas as fontes de segurança da vida como as conhecemos. Nossos sonhos e paixões podem se perder num redemoinho de medo e trauma. Se deixarmos o medo controlar nossas decisões e desejos durante esses tempos de desafio, podemos nos tornar desconectados com a magia que dá sentido e substância para a vida.
Permitindo que o medo reine livremente, ele projetará uma nuvem sobre toda idéia que surgir e nos deixará emocionalmente paralisados.

Entretanto, o medo tem grande importância. Pode chamar nossa atenção para
algo significativo que está acontecendo em nossas vidas. Como as sirenes que tocam um sinal de alerta antes do furacão, o medo envia sinais químicos por todo nosso corpo, alertando para perigos iminentes possíveis. Porém o medo é o mensageiro, mas não a mensagem. A mensagem é a fé. E o que exatamente é a fé? Para mim fé é acreditar... é ser na vida. E ser na vida é a habilidade de se arriscar, confrontar nossos medos e superar tudo com fé.

Texto retirado do livro “Resgatando a magia da vida” de Joyce Mills

Até nosso próximo encontro!




Encontre o Holy Bride / Find us on

5 comentários:

Amanda Schuler disse...

Ameeei a primeira frase! *-*
Adoro esses posts, são ótimos!
beijos

Adriana Leandro disse...

Lindo texto. Precisamos da dor para aprender. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Nossa que texto lindo, amei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Priscilla disse...

Adorei este texto!!! Mais gente deveria lê-lo...é lindissimo e com uma bela mensagem.

bjs e boa páscoa pra vc e sua família!

www.blogdapriscilla.com

Unknown disse...

Lindo texto, adorei.

Feliz Páscoa flor!

Beijinhos
Ana Cruz