24 de abril de 2013

Bridal Spring 2014 Collection

No final de semana passado aconteceu o NY Bridal Fashion Week, que traz tudo que vai virar hit na próxima temporada e claro que o Holy Bride não poderia ficar de fora e mostrar pra vocês as tendências para a próxima estação né? Mas para não ficar muito chato resolvi selecionar 4 looks que eu mais gostei (tarefa super difícil!) e fazer um pequeno comentário. Me acompanhem!



Começamos com chave de ouro! Eu adorei a coleção toda da Carolina Herrera, acho todas suas produções super femininas e que valorizam nosso corpo. Uma coisa que eu percebi foi que nessa temporada teve muito vestidos curtos, então tem muita inspiração pra quem quer se casar só no civil ou quer um vestido mais curtinho para o big day. Quer ver mais? Então clique no link LEIA MAIS.





Já tem um tempo que acompanho as produções da Marchesa e é tudo super bridal! Esse ano ela resolveu apostar em tecidos mais armados e volumosos mas com a delicadeza da renda e o glamour do brilho. Eu amei!



A Monique nunca nos decepciona, seu estilo romântico e delicado cativa todas as noivas e as não noivas também. Sempre fico ansiosa pra ver a próxima coleção dela e fica cada vez melhor!



Devo dizer que nunca prestei muita atenção no Oscar de La Renta, mesmo sabendo que era uma super grife. E me apaixonei nessa coleção, cheia de tule e brilho, do jeito que a gente gosta! E pra completar ainda tem os modelitos para as daminhas, é muito amor!




Apesar de ter gostado e valorizado a aposta no black and white, eu não curti essa coleção da Vera nessa temporada. Eu estava esperando bem mais, e ela foi bem minimalista, mas ainda sim é um Vera Wang!



Beijos,

Amanda

Encontre o Holy Bride / Find us on

8 comentários:

Unknown disse...

Sou suspeita por que também adoro as coleções da CH, realmente são bem femininas.

Beijinhos
Ana Cruz

Natália Sena disse...

Que lindos, gostei bastante dos da Marchesa e do Oscar de La Renta, lindíssimos. Gostei muito do seu blog, virei sua seguidora e te convido para participar do meu sorteio!

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/04/parceria-e-sorteio-com-boutique-de.html

Unknown disse...

Bom dia Amanda
Bem diferentes esses vestidos né,amei o véu lindissimos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Fabi Lima disse...

Adorei o segundo e o quarto flor, são super sofisticados...ótimo post!!
Tem post novo, te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos ^~^

Blog Lookando disse...

Que lindos esses vestidos.
Sou louca para casar usando um desses marravilhosos! kkk
adorei!


http://lookando.blogspot.com

Camila disse...

Adorei, muito lindos.

Já me inscrevi no seu canal.

Mil Bjsss.
Camila - Blog Love Makeup

http://ilove-make.blogspot.com.br/

Naylane Moura disse...

Belos vestidos !

http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Lindos modelos