2 de maio de 2013

Mixtape - Dia do Jazz

Sabia que terça feira (30/04) foi dia do Jazz ? ...é eu também não... kkk Dizem que o Jazz é um estilo mais apreciado por pessoas com mais experiência no ramo da música. Por conter melodias e harmonias mais complexas.

Confesso que nunca dei muito valor a este estilo de música, mas ao saber que era dia do jazz, vi um tema legal para a mixtape e este acabou sendo o tema escolhido para esta semana. Por não conhecer praticamente nada do estilo, fiz muita pesquisa, ouvi muita música, e acabei trocando meu feriado por jazz... Por fim, acabei me surpreendendo, e descobrindo algo que eu gosto, e agora sei que realmente o jazz transmite calma e prazer através de melodias e harmonias surpreendentes.

Para quem não gosta do estilo, espero que se surpreendam como eu me surpreendi... E para quem já conhece e gosta do estilo, poste o nome de alguma música que não poderia ter faltado na mixtape.




Espero que tenham gostado, e saibam que sugestões, elogios e críticas, sempre são bem vindos. Até semana que vem, bom fim de semana, e beijos para todos :)

Jennifer

Encontre o Holy Bride / Find us on

4 comentários:

Mundo das garotas disse...

Nossa que legal eu faço aula de jazz e não sabia acredita?que vergonha :/
linda quando puder da uma passadinha lá no meu blog tou te esperando:
http://isadoradoria.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ótimas musicas
me dao uma acalmada kkkk

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Unknown disse...

AMO, AMO, AMO JAZZ!!

Obrigada pela visita ao meu blog :)
Ja estou te seguindo!!
achadosfashionn.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Muito bom

Fêfimfofum
Canal