30 de maio de 2013

Procura-se moderador + Primeiro vídeo




Bom, esse não é um post de casamento mas é que precisava contar algumas novidades. A primeira é que nesse fim de semana tentarei gravar um vídeo com dicas para o dia dos namorados. Eu disse tentar porque meu editor está com alguns problemas e pode ser que fique um lixo, mas espero que dê certo. Outra coisa, pra gravar esse vídeo gostaria também de responder algumas dúvidas de vocês (se vocês tiverem) sobre o blog ou sobre mim ou se tiver alguma sugestão sobre o que fazer para o dia dos namorados.

A segunda coisinha que precisava falar é que estamos procurando moderadores para a página do facebook. Acontece que só eu (Amanda) gerencio a página e com o recente problema que estou tendo no Instagram não estou conseguindo postar com frequência e nem com conteúdo atrativo. 
Então se você se interessa pelo assunto de casamento ( e também decoração, crianças, e tudo mais que envolve) e tem disponibilidade, vá até a nossa página e me chame pelo Inbox. Aguardo vocês!

Encontre o Holy Bride / Find us on

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa mioderador não tenho mesmo!
lamourmonage.blogspot.com

Jack disse...

florrr ja esta favoritadaaa :)
bjussss

Amanda Schuler disse...

Olaá, minha querida!
Infelizmente não tenho tido tempo pra nada e não poderei te ajudar nessa, mas prometo que se eu souber de alguem bacana te indico!
Beijao e boa sorte! Adorei a novidade dos vídeos!

Anônimo disse...

Putz, se soubesse, eu trabalho como moderadora na Loja dos Noivos, até me pagam por isso...rs, posta o anúncio do moderador no face, sempre aparece, se souber te falo...

Bjos

Anônimo disse...

Putz, se soubesse, eu trabalho como moderadora na Loja dos Noivos, até me pagam por isso...rs, posta o anúncio do moderador no face, sempre aparece, se souber te falo...

Bjos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Boa sorte em encontrar moderadoras..
Vou aguardar o video!
;)

Unknown disse...

Adorei o post e o blog,
seguindo aqui retribui ?

Beijos ;*

http://just-pepper.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie vou mandar uma mensagem inbox no seu face

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

disse...

Fiquei curiosa para assistir ao video...

Ana Borges disse...

Postar sozinha realmente é um trabalhinho árduo hoje em dia, infelizmente mal tenho tempo para o meu...

Adorável Tédio | Fã Page