31 de julho de 2013

Festa 15 anos da Sabrina

O foco do blog são os casamentos, mas sempre que eu tiver festinhas de todos os tipos eu posto aqui, porque como diz no titulo: compartilhando momentos sagrados. E toda festa é sagrada né?

Bom, a Sabrina é minha prima por parte de mãe e sua festa foi bem feminina como ela. Abusou de tons rosas, um buffet delicioso e claro muito animação. A festa foi em Uberlândia no Salão da Maçonaria que fica no bairro Jardim Patrícia.


























Ficou fofo né? E o bom é que não ficou nem demais e nem de menos, foi tudo na medida ideal.
Meninas, vocês já estão sabendo que eu abri a Enlace Consultoria né? Não? Então corre no site e saiba mais sobre essa praticidade para vocês. CLIQUE AQUI.

Encontre o Holy Bride / Find us on

3 comentários:

Amanda Schuler disse...

Que lindaaaaa! Amei o bolo!
toda vez que vejo fotos assim morro de saudade da minha festa!
beijocas

Unknown disse...

Que linda festa! Adorei toda a decoração e os vestidos são lindos rsrs

Estou seguindo (:
Beijos :*
http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

gostei bastante da festa, super bem feita e ela nem parece que tem 15 anos, parece que tem mais.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html