22 de agosto de 2013

Flores são o novo chic!

Antes que pensem que eu sou louca, eu tenho plena consciência que estamos no inverno, mas acho que o legal da moda é que a gente pode sempre inventar. E porque não trazer o colorido das flores pro nossos dias de inverno? 

Fiz esse set pensando não só nas noivas, mas em todas as mulheres que acessam o blog. Pra inspirar vocês a sair amanhã e ficarem rodeada de flores.

Flower girl - The new chic


E vocês, gostam de flores como eu?

Beijos,

Amanda


Encontre o Holy Bride / Find us on

3 comentários:

Amanda Schuler disse...

tá super em alta!
Gosto bastante nos outros mas não em mim, hahaha
Beijocas

Coisas da Lívia disse...

Eu amo estas girlandas de flores, apesar de algumas críticas que o pessoal vem fazendo!!
Usaria fácil

Beijos

Pam Lepletier disse...

Amo flores! Acho lindas essas guirlandas!

Ah muito obrigada pelo comentário no meu blog, estou com post novo.
E eu compro online porque está mais barato do que na loja.

pamlepletier.blogspot.com.br