25 de setembro de 2013

{Inspiração} E a primavera chegou!

Meninas, me desculpem pela ausência, estou num ritmo frenético desde o último mês pois comecei a trabalhar ai já viu né, conciliar trabalho mais faculdade e blog fica super difícil. Mas não me esqueci de vocês e sempre estou de olho no blog e nos comentários! Agora voltando ao post...

Com a chegada da primavera, os looks e tendências com cores mais escura dão lugar para combinações bem florais e core mais doces e divertidas. No post de hoje, trouxe algumas fotinhas com decoração, buquê, tudo pra inspirar você que vai se casar nessa temporada e pra quem adora as flores serve também. Espero que gostem!




 




Em qual estação do ano você vai se casar?
Encontre o Holy Bride / Find us on

4 comentários:

Tati disse...

Que lindas inspirações. Eu também adoro essa época. Ver essas árvores floridas não tem preço.

Bjo
Seremos Um

Bárbara disse...

Eu caso no verão!!!
Muito lindas essas flores!!
Eu ainda não decidi meu buquê!!! Tá difíiiiici!
bjssss
aventurasdanoiva.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Amooo a primavera e o verao tbm...bjo

Suê disse...

Amei a seleção de fotos <3
Tem sorteio rolando lá no blog <3
www.derepentenaotemidade.com