20 de setembro de 2013

{Diário da noiva} Noivado Surpresa

Meninas, novidade na área, sabe a Cynthia, do post passado que fez o noivado surpresa pro namorado? Então, ela aceitou escrever pra gente mensalmente contando dos preparativos do casamento, deixando vocês a par de tudo! Olha o primeiro post no ar, espero que gostem!

Bom dia gente, meu nome é Cynthia, moro na cidade de Uberaba - MG e neste ano realizei meu noivado surpresa, que basicamente foi o pedido que fiz ao meu namorado para se casar comigo. Convidei toda minha família, a família do noivo e amigos. Ao todo foram 90 convidados que estavam presentes no bar do pedido. De todos os convidados, o único que não sabia de absolutamente nada era o noivo rsrsrs, que foi enganado inclusive pelos melhores amigos. Foram 4 meses de preparação, dentre eles, 2 de puro pânico (medo do número de coisas que ainda precisavam ser fechadas e da reação das pessoas). O pedido deu certo, o noivo adorou e agora nos preparamos para o casamento. Pra quem não viu o video, o link está logo abaixo, foi postado no youtube com o nome é ELE DISSE SIM. https://www.youtube.com/watch?v=byLUV8EWvt0
Fiz o pedido por um único motivo: o Fernando me faz muito feliz, em razão de ambos termos vivido histórias diferentes de muita aprendizagem em outros relacionamentos, resolvemos colocar tudo o que aprendemos de bom dentro do nosso. Tudo é resolvido a base da conversa e da compreensão. (às vezes engolindo sapo... mas, engolir sapo não é perder respeito, é dar espaço para dois falarem em uma relação, tem hora que a gente tem que dar espaço ao invés de ocupa-lo sempre). O fer me mostrou o que é um relacionamento maduro, principalmente me mostrou seu anseio em formar uma família e se casar. Aprendi com ele isso e me senti segura o suficiente para fazer o pedido e colocar em prática a ideia do casório ehehehehe.
Aos poucos, vou contar como realizei essa façanha, que, diga-se de passagem, não foi nada fácil.
Hoje vou deixar as fotos e o link do video, além de muita inspiração...
Olha só o fer assistindo o video:


                                                                             ...... foi lindo demais...


                                        Pai e Mãe - super cúmplices...



Madrinha Rafa... sem ela, literalmente não tinha saído o pedido... Obrigada Rafa!


PS: Gente, para fazer qualquer evento, não adianta fazer sozinho, é necessário alguém de confiança para te amparar. Se não for contratar alguém pra fazer, tenha paciência, principalmente com quem te ajuda e aceite opiniões construtivas, vale a pena. O que vocês viram aí é sinal de muita confiança nos amigos, em especial minha madrinha Rafaela, e familiares presentes. bjokass e até a próxima.

Encontre o Holy Bride / Find us on

1 comentários:

Larissa disse...

Suas fotos ficaram lindas e ei, você quem o pediu? Acho isso tão legal *-*
Desejo muitas felicidades

Beijos,
Vitamina de Pimenta