30 de outubro de 2013

{Culinária} O que é Naked Cake?

Boa Noite Meninas!

Já ouviram falar do Naked Cake? Provavelmente já devem ter visto por aí, principalmente as que são ligadas na tendência para festas.

Não faz muito tempo que eu vi pela primeira vez um desses, não sei ao certo a origem mas quem inventou o Naked Cake devia estar com muita preguiça e pensou “ah vou só polvilhar um açúcar e colocar umas frutas”, quem inventou isso tá de parabéns! Funcionou demais e é o maior sucesso.

Atualmente esse bolo é um dos mais pedidos para casamentos, e mesmo esse sendo só pelado, sem cobertura, da pra criar demais na decoração, com flores, frutas, e bastante recheio aparecendo! Só de ver já da vontade de comer.

Essa maravilha menos calórica (por causa da ausência da pasta ou do glacê) foi a escolha de muitas celebridades como a Hillary Duff e Luana Piovani.



Os com bastante frutas vermelha e bastante recheio transpordando são os meus preferidos, olha como são lindos!


Há quem prefira para casamentos os com estilo mais clássico esses com recheio mais rentes, com flores claras e decoração que imitam pérolas por exemplo.


Então o que vocês acharam?

Beijos,
Natalie

Encontre o Holy Bride / Find us on


3 comentários:

Tati disse...

Esse bolo é o máximo né.
No casamento eu vou querer o clássico mesmo, mas um assim eu usaria fácil no chá.
Adorei as inspirações.

Bjinho
Blog: Seremos Um

Unknown disse...

Acho lindo esse tipo de bomo!
Cheguei agora e tô seguindo.
Beijos
http://utilidadecasamenteira.blogspot.com.br/

Just Listen disse...

Eu não conhecia pelo nome, mas me deu uma água na boca depois de ver essas fotos! Além de ser diferente, ajuda na decoração das festas né? Amei.

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/