24 de outubro de 2013

{Noiva} O sapato ideal pra cada estilo

Já tinha um tempinho que queria fazer esse post, não é de hoje que reúno vários modelos diferentes de sapatos no Pinterest afim de trazer pra vocês algumas inspirações de modelos para cada estilo. No post de hoje, trouxe inspirações para a noiva clássica, vintage e a ousada. Qual você mais se identifica?


Para a noiva clássica eu penso que o sapato no bege ou no branco é ideal. Para deixar mais glamouroso aposte em sapatos com detalhes brilhantes, como broches e strass.


Noivas vintage, esses modelos são pra vocês! Saltos não tão altos, detalhes e coloridos com cores pastel ou em cores como o dourado dão o toque final.


Para as ousadas, o céu é o limite! Abuse de brilhos, cores fortes para chegar chegando no seu grande dia.

Qual estilo é mais vocês meninas?


Encontre o Holy Bride / Find us on

7 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Os vintages são fofos!!
Mas não fui nenhuma dessas..fui uma noiva original: sandália preta!! rsrs

Beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Otimas dicas..!
Você viu que está rolando um sorteio super bacana no blog? Participe!
http://www.umalindapromessa.com/2013/10/sorteio-de-uma-placa-de-carro.html

Beijo
;)

Tati disse...

Acho que sou uma noiva clássica então, amei o primeiro modelo.

Bjo
Seremos Um

Unknown disse...

Oi flor amei as inspiraçoes de sapatos para noivas, eu nao saberia qual escolher, mas os vintages, estão muito fofos... rsrsr beijinhos flor...

Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

N.i.s.e disse...

Eu sou a classica com um toque ousado,pq o modelo do meu sapato nao sera nada extravagante,porem sera colorido,rs
bjo

Daniela disse...

adorei as suas inspirações!!
esse sapato branco com detalhes prateados da noiva clássica ta perfeito!!!!

beijos
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei os vintages! Mas onde encontro?
Bjo!