3 de outubro de 2013

{SOS} Casando grávida

Nos dias de hoje já não há todo aquele tradicionalismo envolta do casamento, aquela coisa de casar virgem e tal, por isso casar grávida tem se tornado muito comum. Porém as futuras esposas/mamães ficam super confusas com o que usar, o que pode usar, como usar, e é super comum já que essa coisa de casar grávida é recente.

Mas não será nesse post que entrarei nesses detalhes, na verdade o post de hoje é um casamento em que a noiva estava grávida e ficou belíssima, a escolha do vestido foi perfeita! Resolvi mostra pra vocês pois apesar de não ser um post com dicas em si, é um post que penso que vai inspirá-las tanto as noivas gravidinhas quanto todas as outras.







A noiva estava linda né? Eu achei que ela estava deslumbrante!

Encontre o Holy Bride / Find us on

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz um tempo que eu não passo por aqui, ver esse ost com essas fotos maravilhosas é de emocionar, se casando grávido que coisa linda deixa ainda mais a mulher linda. Tem gente que acha feio quando está gravida antes do casamento mas acho isso uma besteira o importante é o amor. Se fosse no meu caso eu queria um vestido tipo grego, eu acho super lindo.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que noivas lindas!
Beijo
;)

Tati disse...

Nossa ela tava linda mesmo.

Bjos
Seremos Um

Coisas da Lívia disse...

A mulher grávida fica linda...e noiva mais linda ainda!!!