26 de dezembro de 2013

7 apps para a virada do ano

Primeiramente, feliz natal noivinhas e leitora queridas!! Sou uma péssima blogueira né? Sempre deixo vocês nas mãos, mesmo sempre prometendo postar mais, mas um ano novo vem aí e espero ter muitas novidades para contar pra vocês!! 

Bom, voltando ao post...Trouxe pra vocês uma seleção de 7 apps essenciais para a virada do ano. E muitos deles podem ser usados para qualquer outra comemoração, até aquela festinha em casa com os amigos. Vale a pena conferir! 

1. Cocktail Flow

      Cocktail Flow é um app que irá fazer muito sucesso em qualquer comemoração de fim de ano. Ele ensina como fazer centenas de drinks. Caso você quiser se preparar antes, é possível pesquisar drinks variados, ver sugestões de listas de compras ou acessar a página de um drink aleatório. Ou, se quiser fazer um drink com o que tem em mãos, é só assinalar quais ingredientes estão disponíveis que o app mostra quais são os drinks possíveis de serem feitos.

Disponível para: IOS, Windows Phone e Android.


2. Deezer

      Deezer é o aplicativo que vai animar a sua festa de reveillon. O app é um reprodutor musical onde é possível sincronizar suas músicas do dispositivo e também ouvir faixas online. É possível preparar e salvar playlists para virada do ano ou, se preferir, ouvir as recomendações dos editores e rádios temáticas.

Disponível para: IOS, Windows Phone e Android.


3. 43 Things

      43 things será sua nova rede social no ano de 2014. Quando pensar nas suas promessas de ano novo, é só cadastrá-las no software. Os usuários compartilham no site suas resoluções, permitindo navegar pelas metas de todos na rede e comentar com o autor. O site ainda envia lembretes sobre as resoluções e lista os objetivos populares para servir de inspiração.


4. Aherk!

      Você é daqueles que faz milhões de promessas na virada do ano, mas nunca completa nenhuma? O site Aherk! busca acabar com isso por meio de pressão: ele se auto-intitula um programa de auto-chantagem. Funciona assim: você se conecta ao Facebook, cadastra uma promessa, estabelece uma data para que ela seja cumprida e faz upload de uma foto constrangedora sua. 
      Quando a data é atingida, um post com a promessa é postado no seu perfil e seus amigos podem votar se você de fato cumpriu ela ou não. Caso o feedback seja negativa, a sua foto constrangedora é postada para todo mundo ver. 


5. Yelp

      Caso o seu programa para a virada do ano ainda não esteja totalmente definido, o Yelp vai ser o app que vai salvar sua noite. Ele mostra lugares de todos os gêneros próximos do usuário, através de um mapa guiado pelo GPS do dispositivo. Se o que você queria é um bom restaurante, uma loja de bebidas ou um albergue para dormir, o sistema de pesquisa do app irá facilitar sua busca.

Disponível para: IOS e Android.



6. Red Stamp Cards

      Red Stamp Cards é um aplicativo para personalizar e enviar cartões temáticos. O app conta com uma coleção de ano novo com dezenas de exemplares. Em todos, é possível mudar cores e colocar uma mensagem para o destinatário. Em alguns, o usuário pode colocar uma foto que ele escolher.

      O usuário pode compartilhar o cartão em redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram, ou enviá-lo por e-mail. Até aí, o serviço é todo gratuito. Caso prefira enviar à moda antiga, em papel, por correio, existe uma taxa a ser paga.

Disponível para: IOS e Android.


7. Cybercook

      O jantar de ano novo é um dos momentos mais importantes da celebração do reveillon. Por isso, é importante não fazer feio com os pratos da noite. Para isso, o app Cybercook oferece centenas de receitas com instruções claras para o usuário. Algumas contam com vídeos ilustrativos e comentários de outros usuários para dar dicas e sugestões.

Disponível para: IOS e Android.


Créditos: Exame

E vocês, tem algum aplicativo que pode ser usado pra ajudar a gente nesse momento repleto de festas?
Pra finalizar, quero agradecer a vocês por esse ano de 2013 maravilhoso!! Repleto de conquistas, de amizades, de coisas boas e que venha tudo em dobro em 2014!! 

Beijos,

Amanda


Encontre o Holy Bride / Find us on

2 comentários:

CS Design Criativo disse...

Ótimos aplicativos adorei ! Serão muito úteis...

Beijos,

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Unknown disse...

Quantos aplicativos bacanas

Um Beijo
| http://estudiodasamigas.blogspot.com.br |