24 de junho de 2013

Casamento Fran+Fausto - Minhas Inspirações

Meninas, não sei se falei para vocês, mas meu tio casou dia 8 de junho com a Fran. Eles namoravam a uns 5 anos e noivaram mais ou menos 1 ano antes do casório. Eu vou fazer vários posts com os detalhes da e-session, do casamento e tudo mais. Na verdade, eu já tinha ido em vários casamentos, mas nunca de alguém tão próximo então eu queria fazer tudo bem bonito e certinho.

Nessa primeira parte vou mostrar pra vocês quais foram as minhas inspirações na hora de escolher o meu look, não vou mostrar o resultado final porque eu sou muito burra e não tirei foto.

Penteado
Para o penteado eu queria um look com uma pega vintage mas não podia ser coque, porque tenho o rosto gordinho e não gosto de mostrar meu pescoço. Então optei por um semi-preso, com um topete na frente e a franja jogada de lado.


O penteado ficou muito parecido com esse da Carrie Underwood, só o topete que ficou mais levantado um pouquinho.

Make
Para a make eu queria algo que não ficasse tudo preto, só com o canto mais marcado, mas a verdade é que nem sempre o que gente quer é o que a gente recebe. A minha make ficou boa, mas é que ficou mais preta do que eu gostaria.


Vestido
O vestido, na verdade, eu não me inspirei em ninguém. Eu sou muito chata na hora de comprar roupa, ela tem que vestir certinho, não pode apertar nem machucar nada. Então, quando eu achei o primeiro que vestiu super bem, eu já comprei. Só depois que eu comprei que eu vi que parecia demais com os modelitos usados pela Adele, e até o penteado ficou parecido, mas foi tudo sem querer hehe.



O que acharam das minhas inspirações? Em breve vou fazer os posts da decoração e tudo mais, porque foi um casamento lindo e muito chorativo heheh.
Beijos,

Amanda
Encontre o Holy Bride / Find us on

6 comentários:

Silvia Pereira disse...

Olá!
Eu adorei tudo,ficou muito bom.A make é perfeita
Bjs!
http://pocketlibro.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Coisa linda essas imagens. Amei as maquiagens!
Beijocas

Unknown disse...

Amei as dicas e esses vestidos da Adele são lindos e tem uma boa vestimenta

Beijos
http://estudiodasamigas.blogspot.com

Tarci disse...

Oi linda!! Ameeei as makes *-*
Beeijos :*

eladenoiva.blogspot.com.br

Larissa disse...

Adorei as inspirações, depois quero ver como ficou o resultado final. Bem legal =D

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Angela Graziela disse...

Muito boa essas inspirações
Rwalmente lindas

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br