30 de julho de 2013

Entrelace - Consultoria para casamentos online

Bom meninas, andei meio sumida porque estava curtindo minhas férias em Porto Seguro (em breve post com dicas) . Mas agora eu voltei e colocarei os posts em dia, começando por essa novidade.

Já estou desenvolvendo essa ideia tem tempo, mas só agora tive coragem de tirar do papel. A Entrelace é uma empresa online que estou começando agora, onde vou prestar consultoria  para vocês. Tudo vai ser feito de forma online.

Vou explicar como funciona esse serviço. Primeiro, o que é consultoria? 
"Consultoria: Um tipo de serviço prestado em que geralmente uma pessoa/empresa te ajudam a desenvolver uma ideia  a elaborar uma solução, encaminhar um processo, estudar uma situação ou qualquer processo que, basicamente, envolva PENSAR.

A consultoria geralmente é um termo usado para quem quer "ajudar a pensar mas não a fazer a massa", ou seja, pra quem vai te ajudar a desenvolver algo mas não vai AGIR neste algo."

Dito isso, quero deixar bem claro que não é igual a assessoria em que as pessoas fazem reuniões e arrumam tudo. A consultoria online é indicada para aquelas noivas que querem organizar elas mesmas o casamento, mas estão meio perdidas. Então o meu papel será auxiliar a organizar o casamento, dando todas as dicas, inspirações, planilhas, checklists, etc. 

A consultoria será uma assistência personalizada, te ajudando no que você precisar. 

Os pacotes oferecidos são:
Consultoria completa - Desde a decisão da melhor época até os últimos detalhes do casamento. Buscando fornecedores da sua região, dando apoio na organização. Incluso consultoria de imagem para o grande dia.

Consultoria personalizada - Ideal para aquela noiva que começou bem, mas em algum ponto se perdeu na organização. Qualquer que seja o ponto estamos aqui para ajudar.


Para solicitar um orçamento, envio um email para blogholybride@gmail.com.
Curta nossa página no facebook clicando aqui.


Encontre o Holy Bride / Find us on

1 comentários:

Sthephanie Caldas disse...

Aiin que legal o post! É sempre bom ficar por dentro :DD ~~ Beijos, flore :3

http://tentando-esquecer.blogspot.com.br/