29 de agosto de 2013

Cuidados para aproveitar o frio!

Quem ai como eu adora um tempo mais frio?!
É muito bom, mais confortável, mais aconchegante, mais tudo. *.*
Mais tudo na vida que é muito bom, tem algum defeito. E aquele frio que chega de repente traz sempre uma pele ressecada, lábios rachados, mãos e pés que requerem um pouco mais de atenção.
Vou compartilhar com vocês dicas que me contaram que eu uso e que dão certo!!!


Pele:  Banhos morninhos, mesmo que seja difícil resistir à aquele banho bem quentinho, a água quente ajuda muito na desidratação da nossa pele . Abuse dos produtos com manteiga de karitê, que contenham óleo de semente de uva ou de rosa mosqueta, cerâmidas e silicones também são altamente hidratantes.

Rosto: Parte que fica exposta o dia todo, atenção redobrada com nossa pele do rosto, usando produtos específicos, e mesmo no frio nunca se esqueçam do filtro solar meninas. Uma boa dica são os cremes que combinam hidratante com filtro solar.

Lábios: Quem não sofre com lábios rachados no tempo frio, a pele dos lábios é muito fina, portanto resseca muito fácil. Um produto que eu uso e que é maravilhoso é o Bepantol, quase que milagroso.


Mãos e pés: Além de utilizar diariamente produtos específicos para esta área, um ritual que funciona é “lambuzar” os pés e mãos (claro não precisa fazer as duas partes de uma vez só) e embrulhar com um plástico, deixar agir por mais ou menos uma hora e depois tiras. Uma vez por semana já é o suficiente pra deixar essas partes bem macias.


Balança: Ai meninas, muito cuidado com a balança, no frio inconscientemente nós comemos mais. Abusem das frutas que são fonte de vitamina que também ajudam a prevenir o ressecamento e não se esqueçam de tomar muita água.

Meninas, se vocês tiveram mais dicas compartilhem conosco.

Beijos,

Natalie

Encontre o Holy Bride / Find us on
Facebook · Twitter · Bloglovin · Google+ · PinterestEncontre o Holy Bride / Find us on

 

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

HUmmm que delicia...
Adorei o post, deu até uma preguicinha! rs
Beijo

Unknown disse...

Oi Amanda bom dia
Nesse frio minha pele sofre bastante,costumo usar muito hidratante e óleos perfumados ajuda bastante a hidratar a pele.Tenha um bom final de semana

bjos

♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

Tati disse...

Eu adoro um friozinho...delicia demais!!

Bjo
http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O frio é muito bom mesmo, mas minha pele fica muito ressecada e meus lábios horríveis rs Adorei suas dicas, vou coloca-las em pratica!

Estou seguindo (:
Beijos :*
http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/